terça-feira, 21 de maio de 2013

Melanie

Doce Mel.



Simplesmente ela é uma coisa linda!  Não pelo profundo azul dos seus olhos, nem pelo amarelo ( quase branco) de seus finíssimos cabelos, que começam e crescer.  Não é pelo seu cheirinho de nenê, que inebria e dá vontade de apertar. Mas porque ela é simpática e muito legal.  Ela topa qualquer brincadeira.  Cante uma musica e bata palmas ela se diverte e te diverte. Não é qualquer musica, só as que ela gosta. Como saber se ela gosta de uma musica? Cante e se ela acompanhar, dançar e rir, ela gostou, se ficar indiferente, mude o repertório, não agradou.  
As fotos não fazem justiça à modelo, mas são uma forma de eternizar esses momentos dela, pois ela em crescimento muda a cada dia, mas vai ser sempre a bebê risonha nessas fotos. 
Adorei fotografá-la, porque ela, pra uma criança de um aninho, adorou se exibir para as minhas lentes, estava feliz e mesmo se envolvendo num ensaio de muitas fotos, ela não se irritava, comportamento muito comum na sua idade, mas não com a doce Mel. Quando ela cansava um pouquinho, a gente cantava uma musica de borboletinha (musica que alguém puxou) e ela se enchia de alegria, correspondendo, fazendo gracinhas para a câmera.
Mel é uma criança linda que me conquistou, mas, criança sempre me conquista, mas a Mel  adoçou meus dias em Brasilia.